quarta-feira, 3 de agosto de 2011 | By: Daíza de Carvalho

Discussão no trânsito termina com colisão de carros no Centro

Daíza Lacerda


A impaciência teria motivado, no início da tarde de ontem, outra ocorrência no trânsito, cujo desfecho foram danos em um Fusca (placas CVZ-3647) e em um Renault Mégane (DXY-7907). O motorista do primeiro veículo ficou ferido nesse acidente.
A colisão aconteceu no Largo da Boa Morte e, segundo populares, os motoristas dos veículos teriam se desentendido alguns quarteirões antes, até a colisão do Fusca na traseira do Mégane em frente do supermercado.
Conforme o motorista Antônio José de Souza, 57, os condutores estavam discutindo na Rua Boa Morte, em frente da igreja, quando o motorista do Mégane teria propositadamente dado ré para bater no outro carro, subindo o largo em seguida (continuação da Alferes Franco).
O motorista do Fusca teria acelerado, a fim de revidar, tendo passado pelo sinal fechado e batido no outro veículo. "Estava atravessando a rua com o sinal aberto para mim e quase fui atropelada", disse a aposentada Izabel Machado da Silva, 51.  B.C., 28, que dirigia o Fusca, teve ferimentos e foi encaminhado, consciente, ao hospital.
C.A., 31, que dirigia o Mégane, disse que a discussão começou na Rua Senador Vergueiro, próximo do cartório, quando teria manobrado o carro para a passagem de um outro veículo, mas devido ao trânsito parado, o motorista do Fusca teria se irritado.
A "perseguição" teria chegado ao largo da Boa Morte, até a colisão que causou estragos nos veículos e chamou atenção de populares, além de deixar o trânsito um pouco mais lento no trecho.

Batida atraiu curiosos e deixou o trânsito lento no Centro






0 comentários:

Postar um comentário