domingo, 15 de janeiro de 2012 | By: Daíza de Carvalho

Madrugada tem agressões entre familiares e desconhecidos

Daíza Lacerda

O plantão policial registrou diversas ocorrências de lesões corporais entre a noite de anteontem e a manhã de ontem. Numa delas, a diarista M.C.C.S, de 39 anos, alegou que foi agredida pelo seu companheiro, o ajudante A.J.S., de 44 anos, e seu próprio irmão, que não estava no local e não foi identificado. O acusado negou, e justificou que o desentendimento era entre os irmãos, e não com ele e a esposa. O caso ocorreu no bairro Lagoa Nova. A vítima foi encaminhada à Santa Casa, onde foi medicada e liberada.
no Residencial Vitório Lucato, a operadora de marketing I.V.P.V., de 38 anos, registrou queixa contra o ferramenteiro R.H.C., de 38 anos. Segundo a vítima, o casal decidiu pela separação, porém, ainda vivem na mesma casa até que seja vendida. O acusado, que estaria constantemente sob efeito de bebida alcoólica, desentendeu-se com I. e a agrediu com um soco na boca e outro no ombro. Ela foi atendida na Medical e orientada sobre o prazo para fazer representação contra o marido.

EM CASA E NO BAR
Outro caso, no Centro, teve a apreensão de uma faca de cozinha, que teria sido usada em agressão mútua entre dois jovens.
O mecânico B.A.P., 26, alegou que o operador J.A.C.J, de 19 anos, tentou agredir a própria mãe, o que o levou a intervir. Segundo B., J. usou a faca para coagi-lo. Na versão de J., ele discutia com a mãe por motivos familiares, até a intervenção de B., e teria usado a faca para se defender.
Na manhã de ontem, o ajudante C.A.S., de 25 anos, discutiu com um desconhecido em um bar no Jardim Ernesto Kühl, de qual foi golpeado com uma faca no braço direito. A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate ao Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto.

Publicado na Gazeta de Limeira.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::  ///// :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Menor é apreendido com cocaína no Gustavo Peccinini 

Os policiais militares Cardoso e Jorge Luís apreenderam, na noite de anteontem, com um adolescente de 17 anos, 6,42 gramas de cocaína. A abordagem foi feita durante patrulhamento, após denúncia anônima de tráfico no Jardim Santina. Os suspeitos eram dois homens em uma moto, seguindo para o Cecap.
Quando os PMs se aproximaram, o garupa fugiu a , e o condutor, com a moto. Na fuga, o adolescente, que estava na garupa, deixou uma blusa e um revólver calibre 32, com a numeração raspada. Ele tentou se esconder, mas foi encontrado na Avenida Fausto Esteves dos Santos, no Jardim Gustavo Peccinini. Além da arma, com ele foram apreendidos os sete flaconetes de cocaína e R$ 34 em dinheiro. O adolescente foi recolhido e fica à disposição da Justiça.

Publicado na Gazeta de Limeira.



0 comentários:

Postar um comentário