quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 | By: Daíza de Carvalho

Início de briga tumultua chegada de cariocas ao estádio do Limeirão

Daíza Lacerda

Uma briga entre torcedores do São Paulo e Flamengo no fim da tarde de ontem deixou dois cariocas feridos antes de entrarem ao estádio do Limeirão para o jogo entre os times.

O torcedor M.F.M, 32, teve escoriações nos braços e pernas, além de um corte na cabeça, e foi socorrido na viatura do Resgate doCorpo de Bombeiros. Outro torcedor não identificado sofreu luxação no ombro direito e foi atendido pelos médicos do estádio. O confronto teria sido por volta das 19h, antes da chegada da polícia ao local.
De acordo com um torcedor que não quis se identificar, cerca de 10 torcedores do São Paulo estavam na entrada do estádio quando chegou uma van do Rio de Janeiro. Segundo ele, os são-paulinos agrediram os torcedores rivais com pedaços de pau. "Os flamenguistas estavam quietos, mas foi muita correria até a polícia chegar, quando os são-paulinos fugiram", relatou.
De acordo com o cabo Coque, do Resgate, que informou o estado das vítimas, elas foram atendidas imediatamente.
Já o tenente Porcídio, da Polícia Militar, explicou que o esquema de segurança foi modificado após o incidente, cujo procedimento seria impedir a entrada de torcidas organizadas do São Paulo identificadas com camisetas ou portando instrumentos.
O tenente, que falou à Gazeta antes do início do jogo, informou que 40 policiais fariam a segurança durante e depois da partida, mas não soube precisar o número de viaturas. O plano da PM ao término do duelo era o de fazer um esquema de proteção com uma pequena escolta aos flamenguistas.


0 comentários:

Postar um comentário