quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 | By: Daíza de Carvalho

Crateras em rua movimentada prejudicam passagem de veículos

Daíza Lacerda

Trabalhadores da Rua José Jorge Rodrigues reclamam da falta de manutenção no asfalto da Rua José Jorge Rodrigues, na Vila Nova. Com grande movimentação de caminhões e cheia de buracos, o estado da via complica a passagem de veículos.
“Faz tempo que está desse jeito e os buracos chegam a cortar os pneus. Já vi motociclista cair, e ciclista também, principalmente os que não conhecem os buracos da rua”, diz o motorista João Batista Procópio, 56.
De acordo com ele, quando chove a situação piora, pois os buracos viram poça e aumentam o perigo.
A analista Luciene Buso, que trabalha em empresa do local, também reforça que a via está esquecida há muito tempo. “Está terrível, os buracos já estão virando crateras”, disse ela, que defende a manutenção com material resistente, devido ao trânsito de veículos pesados. “Quando os caminhões passam, ocupam mais da metade da rua. O tráfego é ruim, seja de moto ou carro”, disse o supervisor de processos Wagner Buso, marido de Luciene, que também dirige diariamente no local.
De acordo com a assessoria da Prefeitura, a reclamação foi encaminhada à Secretaria de Obras para que seja verificada a colocação da via no cronograma da Operação Tapa-Buracos.








Matéria cuja foto ilustra a capa da Gazeta de Limeira de hoje.  




0 comentários:

Postar um comentário