terça-feira, 24 de maio de 2016 | By: Daíza de Carvalho

Entorno do viaduto do Pradão com mais problemas



Daíza Lacerda

Com afundamento em pelo menos duas alças de acesso, o entorno do viaduto Prefeito Paulo D'Andréa apresenta mais problemas, próximo do estádio Comendador Agostinho Prada, o Pradão.
Um afundamento após a lombada na rota de quem sai do viaduto no sentido Prefeitura deve ser o único dano a ser reparado nesta semana. O local chegou a ser interditado no final de semana, mas na tarde de ontem estava com o trânsito liberado.
Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Marcelo Coghi, aquele ponto não está no traçado das intervenções do viaduto. Portanto, receberá manutenção da Prefeitura. Conforme a Gazeta divulgou nos últimos meses, as alças ao lado do Jardim Florença (sentido anel viário/Centro) e ao lado do muro do estádio (do anel viário ao Centro) já apresentavam afundamentos. A empresa que executou a construção do viaduto, a Vila Nova, chegou a ser notificada para os reparos, pela obra ainda estar na garantia. Sem atender a solicitação, a questão foi para o jurídico sem data para solução. A Prefeitura pretende receber autorização para executar a obra, com garantias de que receberá da empresa.
Em relação ao ponto fora do perímetro da obra, Osmar da Silva Júnior, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), informou que a galeria está intacta, e só com a interferência no local será possível identificar o que ocasionou o afundamento, como possíveis trincas no asfalto. A projeção é de reparo até o final da semana, dependendo da chuva, que ocasionou estragos também em outras galerias, a exemplo de um ponto no Jardim Santa Eulália, em frente ao Ecoponto. O local recebe manutenção, prevista para demandar dois dias.


Afundamento próximo do viaduto receberá manutenção, mas
alças permanecem sem reparos (Foto: JB Anthero/Gazeta de Limeira)

Publicado na Gazeta de Limeira.

0 comentários:

Postar um comentário