sexta-feira, 1 de abril de 2011 | By: Daíza de Carvalho

Novo filme sobre Chico Xavier traz dilema de mães às telas

Daíza Lacerda


Limeira acompanha hoje a estreia nacional do longa "As mães de Chico Xavier", dirigido por Glauber Filho e Halder Gomes, com produção de Luis Eduardo Girão. O filme completa a trilogia de produções no centenário do médium, iniciada em 2010 com "Chico Xavier", do diretor Daniel Filho, com público recorde na estreia, e "Nosso Lar, que repetiu o sucesso.
Enquanto o primeiro levou 3,5 milhões de pessoas às salas, o segundo teve 4 milhões de espectadores. Lançado dia 2 de abril de 2010, data exata do centenário de Chico Xavier, o primeiro filme teve 5.572 espectadores em Limeira. “Nosso Lar”, que chegou às telas dia 28 de agosto do ano passado, levou 6.121 pessoas ao cinema limeirense.
O novo trabalho traz grandes nomes no elenco, como Nelson Xavier, que novamente interpreta Chico, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Herson Capri, Via Negromonte e Tainá Müller, entre outros.
O filme é baseado em acontecimentos reais e conta a história de três mães, vivendo momentos distintos de suas vidas, que veem sua realidade se transformar. Ruth (Via Negromonte), cujo filho é um jovem que enfrenta problemas com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar a perda do filho junto com o marido, o pequeno Theo (Gabriel Pontes); e Lara (Tainá Müller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada, se cruzam quando recebem conforto e reencontram a esperança de vida por meio do médium.
Com 1h55 de duração e classificação indicativa de 12 anos, o filme será exibido diariamente na sala 1 do Arcoíris Cinemas do Shopping Pátio Limeira, em quatro sessões: 14h20, 16h40, 19h e 21h20.

Publicado na Gazeta de Limeira.

0 comentários:

Postar um comentário