quarta-feira, 6 de abril de 2011 | By: Daíza de Carvalho

Se convocado, Ferraresi assumirá a vaga de Farid

Daíza Lacerda

A vaga na Câmara deixada por José Farid Zaine (PDT), que assumiu a Secretaria Municipal da Cultura, ainda continua com a ocupação indefinida.
O primeiro suplente do vereador, Serginho Sterzo (PDT), abriu mão da vaga em virtude de seu pai, Sérgio Sterzo, atuar na Prefeitura, na Secretaria de Desenvolvimento. A renúncia foi formalizada por carta, apresentada na última sessão da Câmara.
Fausto Antônio de Paula (PDT), seria o próximo suplente, mas confirmou à Gazeta que não irá assumir. “Não esperava que surgisse essa vaga, embora tenha batalhado na oportunidade da mudança da lei para 21 vereadores na cidade. Segui outro rumo em minha vida pessoal e com minha grande clientela em cardiologia, programei um mestrado, para dedicação maior ao consultório e aos clientes”, justificou o cardiologista, que falou ainda da sua apreciação pela Câmara e eleitores, muitos deles seus pacientes.
Com a desistência de Fausto, que ainda não foi formalizada, Carlos Gomes Ferraresi (PDT) é o próximo na sequência de suplência. Procurado, Ferraresi declarou que ainda não recebeu nenhum informe oficial sobre a renúncia de Fausto e sua convocação. “No entanto, se eu for convocado, pretendo, sim, assumir”, afirmou.


Publicado na Gazeta de Limeira.





0 comentários:

Postar um comentário