domingo, 10 de abril de 2011 | By: Daíza de Carvalho

Em briga de casal, mulher ateia fogo no próprio corpo

Daíza Lacerda


O plantão policial registrou na última madrugada vários desentendimentos familiares. Em um deles, a dona de casa A.L.O., 38 anos, e o motorista A.C.O., 36, se desentenderam e, na discussão, ela jogou álcool sobre o próprio corpo e ateou fogo, sofrendo queimaduras.
O marido alegou, no boletim de ocorrência, que ele mesmo apagou as chamas e, com ajuda de vizinhos, levou a vítima ao Pronto-Socorro da Santa Casa. O incidente ocorreu no início da madrugada de ontem, no Jardim Boa Vista. Segundo parentes, a vítima estava consciente na manhã de ontem e as queimaduras foram da cintura para cima, atingindo busto e rosto. Alegaram não saber o motivo da discussão que redundou a ocorrência, mas foi citado que o casal não costumava brigar.

MAIS DESENTENDIMENTOS

Outra discussão entre casal que levou a lesões foi registrada no Recanto Alvorada, entre a empregada doméstica R.R.V., 41, e o jardineiro O.S.S.N., 28. No local, os policiais depararam com os dois com escoriações leves, alegando agressões mútuas.
Já no Jardim Graminha, o pai registrou boletim de ocorrência contra o filho. G.P.A, 18, chegou à residência dos pais embriagado e agressivo, ameaçando a mãe e os irmãos. O pai, G.T.A., 46, na tentativa de detê-lo, sofreu lesões, assim como o filho. 



Publicado na Gazeta de Limeira.



0 comentários:

Postar um comentário