domingo, 13 de fevereiro de 2011 | By: Daíza de Carvalho

Nova tentativa de homicídio por ciúmes deixa dois baleados


Daíza Lacerda

Mais um caso de violência causada por ciúmes foi registrado na noite de anteontem. Desta vez, teve um preso e quase duas mortes. A ocorrência foi em um bar do Jardim Nova Suíça.
O lavrador C.L.S., 63, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após atirar contra a ourives L.M.D., 31. Ele acertou L. no abdome e uma segunda vítima na cabeça, o frentista C.A.S., 52, que frequentava o local no momento. A ourives estava acompanhada da auxiliar de limpeza R.M.A.S, 49, que não foi atingida.
O acusado, que estaria há meses ameaçando L., chegou ao bar pouco antes das 22h. Ele, segundo informações do boletim de ocorrência, manteve relação extraconjugal com ela durante alguns meses, até a vítima terminar o relacionamento. Quando a ourives viu o ex chegar, pediu que fosse embora, então o lavrador sacou um revólver calibre 32. Uma terceira pessoa tentou intervir, mas o acusado atirou na direção de L. e R., acertando, além da ex, o frentista.
O acusado fugiu por um terreno baldio, próximo do estabelecimento, onde foi localizado e detido com a arma do crime, com dois cartuchos, dos seis disponíveis, usados, além das munições que trazia no bolso.
C. confessou a tentativa e informou que a decisão de matar a vítima foi tomada por ciúmes, ao saber que ela estaria namorando. A arma do crime teria sido adquirida na noite do atentado. As vítimas foram socorridas na Santa Casa. O frentista estava com quadro clínico estável e L. foi submetida a procedimentos cirúrgicos e continua internada.

Publicado na Gazeta de Limeira.

0 comentários:

Postar um comentário