terça-feira, 6 de setembro de 2011 | By: Daíza de Carvalho

Com obra de esgoto, motorista deve optar por rotas alternativas

Daíza Lacerda

Trecho da Rua Sete de Setembro foi interditado ontem para obras na rede de esgoto

Desde ontem a Rua Sete de Setembro, no quarteirão entre a Cunha Bastos e Barão de Cascalho, está interditada para a obra de colocação de interceptores de esgoto, realizada pela concessionária Foz do Brasil.
Com a interdição do novo trecho, a Rua Cunha Bastos, entre a Sete de Setembro e Presidente Roosevelt, foi liberada.
Os motoristas que vêm do Viaduto Francisco D´Andréa (continuação da Avenida Laranjeiras), com destino à região do Largo São Benedito ou hospital Medical, devem virar à direita na Rua Capitão Bernardes e Silva. Já os motoristas que desejam ir à região central ou rodoviária devem virar à esquerda e usar a Rua Cunha Bastos, já liberada. Outra alternativa para quem está na Avenida Laranjeiras e deseja ir à região central é acessar o Viaduto Jânio Quadros, na Boa Vista, evitando o Viaduto Francisco D´Andréa.

ÔNIBUS, TÁXI E ESTACIONAMENTO
O trecho interditado tinha um ponto de ônibus, por onde passavam as linhas 15, 110 e 107. Conforme informado pelo Sistema Integrado de Transporte (SIT), essas linhas agora passarão pela Rua Cunha Bastos, seguindo pela Alferes Franco, de onde seguirão para a Barão de Campinas. Durante as obras, o ponto de parada em substituição ao da Rua Sete de Setembro será na Rua Barão de Campinas, na esquina com a Carlos Gomes, em frente ao banco Santander.
Em relação ao ponto de táxi e estacionamento existentes no local, será permitido o acesso pela contramão, num primeiro momento. A obra começa no ponto oposto do quarteirão e, quando chegar ao local do ponto de táxi, este passará a funcionar na Rua Barão de Cascalho, entre as ruas Presidente Roosevelt e Sete de Setembro. Quatro vagas de estacionamento serão usadas para o funcionamento da base. Em relação ao estacionamento, o acesso será liberado pelo lado oposto do andamento da obra e a entrada não será interditada. (DL)

Publicado na Gazeta de Limeira


0 comentários:

Postar um comentário