domingo, 3 de março de 2013 | By: Daíza de Carvalho

Colisão termina em morte na Bandeirantes


Daíza Lacerda

Uma colisão na madrugada de ontem, no km 149+900 no sentido capital da Rodovia dos Bandeirantes levou à morte de Raphael Henrique Garcia, de 29 anos. Ele conduzia o Toyota Camry placas DXA-5311, quando teria batido na traseira do caminhão Mercedez Benz, placas LBB-7836, de Vila Rica-MT.
As causas da colisão são desconhecidas, e o veículo teria capotado após a batida, sendo a vítima arremessada para fora docarro. O motorista do caminhão, L.B., relatou que conduzia o seu veículo quando sentiu o impacto na traseira. Quando notou o capotamento, parou imediatamente.
A equipe de perícia técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para os exames necessários. Com documentação em ordem, o motorista do caminhão foi liberado, com seu veículo.



Capotamento de causas desconhecidas vitimou Raphael, de 29 anos
Capotamento de causas desconhecidas vitimou Raphael, de 29 anos



Homem é morto com três 
tiros no Novo Horizonte

O ajudante geral Lucas Rufino, de 19 anos, foi encontrado morto na madrugada de ontem, no Jardim Novo Horizonte. A vítima foi alvejada por três disparos, sendo dois no rosto e um na altura do peito.
Conforme o irmão da vítima, Rufino teria discutido com uma pessoa naquela tarde, dando a entender que esta poderia ser o possível autor dos disparos. Rufino cumpriu pena de um ano e oito meses, e estava em liberdade havia três semanas. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi enterrado ontem, às 17h, no Cemitério Municipal.

Publicado na Gazeta de Limeira, também na capa. Original em pdf aqui.



0 comentários:

Postar um comentário