domingo, 13 de novembro de 2016 | By: Daíza de Carvalho

Jovem de 14 anos é encontrado morto no Jardim Glória

Ocorrência foi registrada na madrugada de sábado; vítima foi reconhecida pelo pai

Daíza Lacerda

Reconhecido pelo próprio pai, Rafael Elias Almeida da Silva, de 14 anos, foi encontrado morto na noite de terça-feira, numa área verde da rua Comendador Jamil Abraão Saad, no Jardim Glória.
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi solicitada no local, e a ocorrência foi atendida pelos GCMs Oliveira Sobrinho e Costa Oliveira. Eles depararam com o corpo do jovem, que tinha um pedaço de arame enrolado no pescoço, que provavelmente o asfixiou.
O adolescente não carregava nenhum documento, mas o pai esteve presente no local e reconheceu o corpo do filho, sem dúvidas. 
INVESTIGAÇÃO
A equipe do Instituto de Criminalística compareceu no local, que foi periciado e teve laudo elaborado. Investigadores da polícia civil também foram acionados para dar início às apurações para esclarecer a autoria e materialidade do delito. O depoimento do pai foi registrado e o exame necroscópico da vítima, requisitado.
A partir da apresentação dos fatos e depoimentos, principalmente o do pai, além da forma e local em que o jovem foi encontrado, a situação foi tipificada inicialmente como homicídio qualificado. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais.

Publicado na Gazeta de Limeira.

0 comentários:

Postar um comentário