sexta-feira, 28 de maio de 2010 | By: Daíza de Carvalho

Sem condições de dirigir, homem causa confusão

Daíza Lacerda

Além da confusão no trânsito, L.R.M., 33, chamou atenção de pedestres e trabalhadores na tarde de ontem, no Centro. Aparentemente embriagado, o homem trafegou por várias ruas movimentadas da área, até ser detido pela Polícia Militar.
O condutor foi abordado no início da Rua Senador Vergueiro, mas só parou próximo ao cruzamento com a Barão de Cascalho, prejudicando o trânsito na via. O carro, que não funcionava, foi empurrado pelos policiais para desobstruir o fluxo.
Sem saber dizer sua profissão, ou mesmo qualquer outra informação, M. estava com a documentação em ordem, mas não conseguia sequer ficar de pé, dependendo da ajuda dos policiais para isso. Ele, que dirigia a Pampa placas BZU-5034, tinha a fala desconexa e choramingava, remetendo a nomes e parentes.
De acordo com o funcionário de um estacionamento em que o homem havia deixado o carro, M. já estava em condições deploráveis ao deixar o veículo, mesma situação quando foi buscá-lo. O soldado Fabbri informou que, além da autuação do veículo, M. terá de responder pelo crime de condução sob substâncias alcoólicas. O caso foi registrado como embriaguez ao volante no 1º Distrito Policial.

Publicado na Gazeta de Limeira.

0 comentários:

Postar um comentário