domingo, 5 de dezembro de 2010 | By: Daíza de Carvalho

Com novas franquias, Shopping Pátio inaugura nova praça de alimentação

Foi inaugurada ontem a nova praça de alimentação do Shopping Pátio Limeira. A mudança da área para o segundo piso já era prevista desde o início da expansão do shopping, que começou no ano passado.
Além das franquias já existentes, o local recebeu outras novas. Spoleto, Habib's, Jin Jin, Montana Grill, Risoto Mix e Rostead Potato são algumas das novas opções, e a expectativa é de receber outras até a próxima fase de ampliação, como explica o gerente geral do empreendimento, Pedro Alliegro Filho. "Devem ser inauguradas mais 50 lojas, como a Renner e a Centauro, além da nova sala de cinema 3D", declarou.
A loja de departamentos Renner será no mesmo piso da nova praça, enquanto a Centauro, de vestuário e materiais esportivos, na área da antiga praça de alimentação, no piso térreo, que receberá ainda outras lojas satélites.
Com a ampliação é grande a expectativa também dos novos franqueados, como Rodrigo Vianna Salles, da Spoleto, do segmento de fast food italiano. "Pretendemos dar seguimento à visão do grupo e, além de criar oportunidades, servir aos nossos clientes da melhor forma possível", diz ele, que tem a projeção de servir 5,5 mil pessoas ao mês.
Juliana Clemente, da franqueadora, confia na prosperidade da nova unidade, que integra os 236 restaurantes Spoleto no Brasil, além de 23 no México e três na Espanha. "Esta deve ser mais uma loja de sucesso", disse.


ÁREA ESPECIAL E INTERNET
O novo espaço reserva mesas especiais para portadores de deficiência, e uma porcentagem dos assentos se destinará a idosos. "Ainda estamos fazendo o estudo da necessidade para este público", informou Alliegro. São 800 lugares para o público. Para atender esta demanda, ele estima que foram criados 200 novos empregos diretos com as novas franquias.
Alguns locais ainda recebiam os últimos retoques antes da inauguração, mas as obras continuam em ritmo acelerado para a próxima fase, prevista para ser inaugurada em abril de 2011. "Será quando as 160 salas do Pátio Office também devem ficar prontas", disse o gerente, se referindo ao empreendimento empresarial do grupo.
Além das novas opções, o visitante agora terá também internet wireless gratuita em toda a praça, o que deve se estender aos três cafés do piso térreo. "Esta é uma tendência em todos os locais que oferecem refeições, tanto para o consumidor navegar, fazer pesquisas e acessar e-mails como para os representantes comerciais, que poderão usar para enviar pedidos ou coisas do tipo", explicou Mário Campos, consultor da empresa que gerencia o serviço.

Publicado na Gazeta de Limeira, também na capa.


0 comentários:

Postar um comentário